H&M Rocks !

abril 28, 2010

Adorei a campanha H&M spring / summer 2010 com Lou Doillon! Altamente rockie and chic! Se já temos vontade de usar e abusar do VISA normalmente na H&M, imagina agora com Lou Doillon arrasando nos shoots da campanha? Pausa para reflexão-fashion: também quero ser filha de Jane Birkin e atriz francesa, além de professora, CLARO!

A coleção, que tem ainda uma pegada bohemian, chega as lojas em Maio! O melhor de tudo? O preço – leia-se, super comprável! Além dos vestidinhos cute no nível máximo!

8 Respostas to “H&M Rocks !”

  1. anne said

    me vejo usando…

    saudades de ti, sá!
    vai lá no blog ver uma ankle boots dos sonhos 😉

    bjos

    • Sabrina said

      Oi, Anne:
      Aiiiiiii, ankle boots … já quero! Eu também já me vejo usando … os vestidinhos e a ankle boots! heheehh!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Ju Rodrigues said

    Nossa, os vestidos estão de morrer mesmo! Lindos!
    Beijo.

    • Sabrina said

      Oi, Ju:
      Eu usaria os dois fácil fácil! Agora … pausa … e os da NK?
      Ahhhhh, pena que meu VISA não aguenta a NK! Ele pede paz, heheheh! Preciso dizer que adorei os vestidos, as sainhas …. vc viu a que a Cassia Ávila usou? De morrer! E o shortinho de paetê da Natalie Klein é um caso a parte, né?
      Beijo, beijo, beijo!

      • Ju Rodrigues said

        Ai, eu tava tentando fugir dos detalhes, mas não consegui. Tudo está muito lindo e merecendo uma visita!
        Meu VISA vai ter que dar um jeito….
        Beijo!

      • Sabrina said

        Oi, Ju:
        heheheh! Isso é que são detalhes! 😉
        Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

