Compromisso!

abril 27, 2010

Se tem duas pessoas que sempre me fazem pensar em “ginástica-musculação”, essas duas pessoas são Cristiana Arcangeli e Grazzi Massafera! Meninas, o que são esses braços da Grazzi? Também quero, também quero, também quero! Vale chorar, deitar no chão e espernear? Se valer, faço um mini-escândalo agora.

Estou tão L-O-N-G-E de braços definidos assim! É como eu digo … tudo é uma questão de compromisso!

Ah, quase me esqueço … quero os braços e o corpo também! O namorado? Esse eu dispenso, nunca fui muito fã da classe masculina “globalizada” (leia-se ator global!), excetuando RAJ, é CLARO! Mas RAJ não conta porque RAJ não é admirado pela figura e sim pelos gestos de cuidado e atenção com sua Maya. Devo dizer e me pronunciar que, no dia em que um homem se comportar como RAJ, eu caso de novo!

FOTO: Petiscos

6 Respostas to “Compromisso!”

  1. Ju Rodrigues said

    Não dá pra comparar a Grazi. Ela é linda demais! E tenho certeza que ela já acorda assim, maravilhosa.
    Pra mim ela é uma princesa da Disney!
    Beijo.

    • Sabrina said

      Ju:
      Agora VOCÊ disse tudo! Realmente, a Grazzi é espetacular e a história da moçoila é, de fato, história de princesa da Disney! heheheh 🙂
      Lembra no BBB? Ela era linda até quando acordava e o corpo da moça e de arrebentar!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Thais said

    que saudades dos nossos Raj’s!!!
    eu querooo esse corpo da grazi djá…
    ela arassa,néh!?!
    sonho sonho de consumo…

    tchau, fui pra academia heheh

  3. Thais said

    era meu sonho tb Sá…
    foi apenas uma vontade que gritou mais alto e escreveu aqui nos coments! heheheh
    na verdade aquela hora eu sai pra ir almoçar, e advinha oq foi meu almoço hj?uma barrinha de choco e uma trufaaaa…

    eitaaaaaaaaaa!!! academia djá
    super beijos

Deixe um comentário

