Mundo Vogue

abril 26, 2010

Todo mês, eu escolho meu momento preferido na VOGUE Brasil! Esse mês vai ser um pouquinho diferente: tenho dois momentos preferidos! Uh-huh! E todos bem justificados!

a) Adorei a sandália Louboutin do editorial “Deu caqui” ! Fiquei pensando nessa sandália durante todo o meu final de semana de trabalho … porque, sinceramente, ela merece meus pensamentos !  Eu adoro sandália super alta e adoro (também) sandália em tons de camelo! Quando nosso shoemaker preferido juntou as duas em uma … pronto ! … eu enlouqueci de vez! Momento tipo “dois em um”!

b) Cassia Ávila – linda, charmosa e cheia de estilo, como sempre!- na matéria sobre jóias! Dá para sobreviver quando você tem um marido que te presenteia com três pulseiras … eu disse T-R-Ê-S pulseiras de diamantes ? Além, CLARO, (não vamos esquecer!) daqueles anéis maravilhosos que ela desfila por aí sempre de forma muito chic!!! Momentinho perfeito para lembrar os namoridos de que adoramos jóias … de todos os tipos e tamanhos! 😉

Em tempo: para quem não sabe – o que eu acho difícil- a Cássia tem um blog super bacana que eu ando visitando diariamente!

FOTO: BLOG Cassia Ávila

2 Respostas to “Mundo Vogue”

  1. Se o seu marido for joalheiro que nem o dela, a probabilidade de ganhar 3 pulseiras de brilhantes aumenta beeeem.
    Bjs

    • Sabrina said

      Paola:
      Estou um pouco longe disso … porque aquelas três rivieras que ela usa são demais, né?
      Mas acho que Raí PODE me dar as pulseiras … ehhehe! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

