Tá na hora!

abril 18, 2010

Meu programa trash favorito da TV aberta é o Dança dos Famosos, no Faustão! Eu assisto, torço, vibro pelos melhores participantes e sempre escolho meu favorito, CLARO!

Em tempo: não gosto de ver pela net! Prefiro estar em casa para assistir, AO VIVO, todas as apresentações. Uh-huh! Sou boba mesmo e daí? 😉

4 Respostas to “Tá na hora!”

  1. Nossa, é a única poca que presta atualmente na TV aberta, né?! Isso e CSI (Recorde, 21h), Cold Case (SBT, 21h) e Esquadrão da Moda (SBT, quartas, 22h).

    Beijos e sucesso!!!

    • Sabrina said

      Oi, Sabrina:
      Eu também adoro o Esquadrão da Moda. Chego em casa tarde, 22h, por conta do trabalho e já entro ligando a TV. Sou super fã da Vanessa Rozan e da Isabella Fiorentino.
      Beijo, beijo, beijo

  2. Esse eu não vejo, ainda bem!
    De vício ( fora os seriados) já chega 1 BBB por ano.
    Bjs

Deixe um comentário

