Entusiasmo fashion!

fevereiro 20, 2010

O novo (velho!) entusiasmo fashion entre as garotas tem nome e sobrenome: PS1 – Proenza Schouler! Já no ano passado, o It Girls mostrou a bolsa escolhida por Lauren Santo Domingo em um excelente post que ditava a super tendência! Na opinião da Ale, a bolsa seria must have absoluto! Dito e feito!

O enorme sucesso em vendas da nossa bolsa preferida do momento provocou uma matéria na RG Vogue! E tanto o Fashionismo, como o Glam 4 you fizeram posts sobre o objeto-desejo!

Não foi nenhuma surpresa, então, quando deparei-me com essa linda foto da Garance ! Nas mãos da fashion girl? Uma PS1, CLARO!

FOTO: Garance Doré

10 Respostas to “Entusiasmo fashion!”

  1. Oi Sabrina, que bom que vc voltou!
    Acredita que não sou muito fã dessa bolsa?
    Ainda bem, hehehe
    Bjss

  2. ione said

    Dona Sabrina,
    Where R U?
    Saudades!

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Menina, estou aqui … mais velha depois do meu niver, ehehhehe, mas ainda assim … VIVA! Ou melhor, quase! Estou fazendo o tipo “36” agora!heheheheh!
      Nesse momento, estou lendo e me atualizando pela net … só tenho tido tempo para isso ultimamente e pelas madrugadas!
      Saudades das minhas amigas internautas queridas! Muito queridas!
      Na verdade, queria ser possível fazer um encontro com todas para fofocarmos bastanteeeee! Prometo voltar logo de NUDE nas unhas, CLARO! 🙂
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Sabrina, saudades! Parabéns!
    Bjs Paola

  4. Thais said

    que saudades desse momentinho aqui!!!
    tá fazendo falta Sá…
    volta logoooooooooo

    beijoss

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Pois é, sei que abandonei meu blog, mas está muito difícil encontrar tempo para escrever aqui…. mesmo que eu queira muito!
      Sinto tanta saudade como vocês … 🙂
      Espero conseguir equilibrar meu tempo melhor no mês de Abril!
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Luana said

    Sabrina, apesar de sempre estar antenada no seu blog, nunca tinha deixado um recadinho! E resolvi deixar este hoje em protesto!! Quando vc volta com suas dicas e textos brilhantes???? Bjs, Lu.

    • Sabrina said

      Oi, Luana:
      Sei que estou uma péssima blogueira … e mereço protesto MESMO! Estou terminando umas últimas atividades pendentes … e acredito que logo, logo, mais provavelmente no sábado, já posso voltar a ter um blog, de novo!
      Aiii, antes que eu esqueça, super obrigada pelo seu fofo protesto e pelo manifesto!

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

