Spot

fevereiro 17, 2010


Se no mês passado, adorei a matéria da Paula Merlo sobre dança de salão, na edição de Fevereiro, minha reportagem “eleita-sensação” foi escrita por Carolina Overmeer.

Linda, absolutamente chic, além de super mãe de uma garotinha que é fofura total, Carolina escreve sobre aquilo que vive e faz isso com maestria porque tem intimidade com o mood Vogue!

Nesse mês, o foco da matéria (e de toda a revista!) é o estilo high-low na moda que sempre adoramos, CLARO!!  É explícito o crescimento das redes de fast fashion como um fenômeno mundial da sociedade contemporânea. Um dos motivos?

Muitos já compreendem que a moda vai muito além da conta bancária porque depende principalmente do olhar e estilo de cada um!  Acho essencialmente democrático e válido porque o que realmente conta, na maioria das vezes, é a leitura individual na construção  de um look, seja ele o meu, o seu ou da sua melhor amiga, vestida de fast fashion ou não! Believe it!

Para ler, reler, entender e aprender que, como Carolina maravilhosamente comenta,  “moda é more dash than cash, funciona mais para quem sabe do que para quem pode”!

FOTO: RG Vogue ou GLAMURAMA (não lembro, juro!)

Anúncios

2 Respostas to “Spot”

  1. Eu sou ultrafã de fast fashion. Na Europa dá pra se jogar nas mil redes ( que vão além de Topshop e H&M): oasis, warehouse, mrs Selfridges, next, promod, massimo dutti and so on. Dá pra ver que sou addicted , né?
    Bjssss

    • Sabrina said

      Paola:
      Eu já ouvi falar dessa rede Oasis, mas nunca entrei. Agora, amo a Selfridges! 🙂
      Fast Fashion é muito, muito, muito legal porque tem tendência e é barato!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: