More than words!

fevereiro 17, 2010

Coisas do Carnaval: ainda estou decidindo qual o efeito que as madrinhas da bateria causam na minha vida …

a) Depressão: nem 24h por dia de musculação me dariam o tônus muscular dessa categoria feminina – vide Luiza Brunet, na passarela e muito bem resolvida na casa dos 40, e Adriane Galisteu que, mesmo pregnant, consegue ter um corpo ainda mais tonificado que o meu! Como assim?

b) Satisfação: quando elas falam, percebo que tenho algo mais que corpo, como por exemplo, idéias bem formatadas!

Por outro lado, sei perfeitamente bem que inteligência e tônus muscular não são categorias inversamente proporcionais, elas convivem bem juntas! Eu, por exemplo, tenho duas amigas que são absurdamente inteligentes e ainda assim … super tonificadas! Não estou nessa categoria – isso é um fato!

É a dialética do Carnaval! Ainda bem que está terminando … conviver com essa problemática não estava nos meus planos …  UFFAAA!

2 Respostas to “More than words!”

  1. Jess - Casarei Weblog said

    Ufa! rs

    beijos
    Jess

Deixe um comentário

