Fresh Spring look!

fevereiro 17, 2010

Se estamos completamente apaixonadas pelo Particulière… assunto em todos os blogs porque está nas mãos de todas as celebs, a nova coleção Pop up – Chanel  tem tudo para virar febre no próximo verão!
O coral que se chamará Mistral vai servir para substituir o Orange Fizz, o queridinho desse Verão! Todo mundo usou!  O Pink Riviera é desejo absoluto porque é Pink e apenas isso já basta, não?  Mas a sensação, acredito mesmo, será o Nouvelle Vague: um tor de água marinha super aberto que vai deixar as moçoilas super fresh!
E que venha o mês de Abril! Nossas unhas agradecem!
6 Respostas to “Fresh Spring look!”

  1. Jessbedin said

    quero todos os esmaltes da channel!!1

    beijos beijos

  2. ione said

    Sabrina, eu rodei q nem doida em Miami atrás do Lily Beige e nada! Onde vc comprou o seu?
    Nas lojas grandes de depto. (Saks, Neiman Marcus) só tinha aquelas cores manjadas, nada do Lily, Jade ou Jade Rose, q eu estava querendo.
    Será q na Europa acha-se mais facilmente?
    E essas cores novas… Preciso já!
    Bjos

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Uma amiga minha tem e quando eu vi, fiquei insana, sabe como é, né?
      Então, acabei pedindo para a minha sogra e ela comprou em Miami mesmo.
      Esses esmaltes da Chanel deixam a gente maluca, chega e acaba tudo rápido. Ela consegue porque fica mais de um mês e daí procura em todos os lugares e lojas e acaba encontrando.
      Da última vez, aqueles da coleção Robertson Boulevard, a tadinha demorou muito para encontrar, mas encontrou! ehheehheh! Ela até rí quando peço esmaltes e diz: e a saga da procura começa outra vez.

      Beijo, beijo, beijo!

  3. Eu estou com o Particulière, mas não amooo. Mas o que valeu foi que estava na loja da Mac em Milão e o vendedor me perguntou se o meu esmalte era o tal! E disse que adorava! Eu me virei pros meus filhos e meu marido e disse: tá vendo, só? Ele entende e gosta, ahhaha! Pq aqui todos odiaram!
    Vamos ver se na próxima vez que usar gosto mais!
    Bjss

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      É sempre assim … filhos jamais compreenderão! Aqui, em casa, eles falam cada coisa horrível … precisa ver! Eu nem ligo, hehehe!
      Adoro esmaltes diferentes e coloridos!
      😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

