Madge!

fevereiro 16, 2010

Muito se fala sobre Madonna! Em todos os blogs, sites e revistas da semana surgiram notícias da rainha Madge e sua visita ao Brasil! Em minha humilde opinião, o ponto mais relevante é  a importância que Madonna concede à família  … acho fascinante a popstar sempre curtir viagens e programas acompanhada dos filhos!

Super admiro! Eu também acho uma delícia ! Por que estou falando sobre o assunto?

Porque curtir e aproveitar os filhotes seja no cinema, no restaurante, na praia ou ainda na cama, antes de dormir,  quando eles estão “molinhos e doces de sono” nunca deixou de estar na moda!!

Em tempo: tem coisa mais fofa que Mercy com essa fantasia rosa? Amo! Ela é minha musa do Carnaval! 🙂

Deixe um comentário

