Cheap

fevereiro 16, 2010

E nessa onda de calor, manter-se dignamente arrumada vira nossa tarefinha diáriamente. Como meus cabelos sofrem muito com esse calor, resolvi testar um produto novo na farmácia: Elseve Citrus CR!

Girls, ele é fantástico! Se você tem a raiz um pouco mais oleosa, vai amar! O shampoo, super baratinho, da L’Oreal deixa uma sensação de frescor e limpeza por muito mais tempo. Parece que você, de fato, acabou de sair do banho como promete a embalagem!

In love!

2 Respostas to “Cheap”

  1. Confesso que, com o meu cabelinho ralinho-fininho, fico morrendo de medo de usar produtinhos mais simples. Toda vez que tento, me decepciono. Mesmo. E olha que gosto de um baratimmm na nècessarie. A expressão ‘raiz um pouco mais oleosa’ me fisgou, rs.
    Beijos, smac!

    • Sabrina said

      Oi, Elisa:
      Eu estou adorando esse Shampoo para uso diário. O meu antigo era o Liss Intense, Elseve também, mas esse é fantástico porque deixa a raiz mais sequinha sem aquele brilho quando não lavamos o cabelo diariamente.
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

