Love Affair

janeiro 28, 2010

Em vários vídeos e tutoriais de make, o lápis de boca aparece como uma alternativa ao batom nas mais diversas vezes. Como sou nova nessa área, resolvi arriscar uma cor rosa com tons de nude. Sabe aquele nude/rosinha que está super in e que qualquer garota ama?

Então, é justamente essa cor que vou experimentar! O tom chama-se Dervish e pertence a nova coleção Have a Love Affair -MAC! Por que eu escolhi essa coleção?

Porque ela é romântica, cheia de rosas, tem rendinhas e batons PINK ! Impossível resistir!  Já está encomendado direitinho! Estou esperando, ansiosamente, sua chegada!

8 Respostas to “Love Affair”

  1. Eu comprei um assim da Benefit. Aliás, tô super in love com os produtos da Benefit, bárbaros!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Estou MALUCA para experimentar esses produtinhos! Todo mundo anda me dizendo que eles são bárbaros!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Ana Elisa said

    Eu como uma macmaníaca fico louca por todas as coleções lançadas!!!uahauahau…quero tudoooo!!!!
    Bjs

  3. anne said

    boca rosa meu novo nude 😉

    bjos

  4. Thais said

    Sá lembrei de vc…
    finalmente consegui comprar minha calça branca!!!
    agora vou pagar de Luiza Brunet por ai eheheh
    toda lynda, phyna e ryca !!! 😀

    Beijooos

Deixe um comentário

