Relax

janeiro 26, 2010

“Todo mundo que vale a pena conhecer”, da Laura Weisberger (autora de “O Diabo Veste Prada”), é  uma leiturinha fácil e divertida … perfeita para os últimos dias de férias e para quem adora saber as fofocas que circulam nas altas rodas de NY!

É o que eu chamo de “literatura relaxante”! com final feliz, CLARO, né?

4 Respostas to “Relax”

  1. Legal! Tenho esse livro no pc, mas minha fila está gigante. Ainda não li nada da autora, mas os livros dela parecem ser muito bons mesmo.

    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Cíntia:
      Como eu disse, é literatura relax. Agora, os outros são bem melhores.
      Esse é o mais fraquinho de todos.
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Eu achei bem fraquinho tb! Por isso nem comecei o harry Winston que já está aqui comigo…
    Bjs

Deixe um comentário

