Mexa-se!

janeiro 24, 2010

Sensacional a matéria escrita pela Paula Merlo na Vogue de Janeiro sob o título: “Vem dançar comigo”. Adoro quando ela diz: “Aprendi que uma boa dançarina de salão não deve ser musculosa – embora precise ter força e resistência para executar os movimentos “!

Seria uma idéia para mim? 😉

Vocês sabem por quê, né?

Desenvolver músculos em programas exaustivos de musculação nunca foi meu forte, muito embora eu ache e concorde que músculos em lugares estratégicos são imensamente bem-vindos mesmo que eu não os tenha !!  Super admito, mas não fui abençoada com esse fator: músculos no corpo!!

Os únicos músculos que gosto de desenvolver diariamente são os músculos do meu cérebro! Esses sim, enchem -me de prazer a alma! Quer saber? Gosto mesmo é de movimentos criativos …  cérebro funcionando ativamente … idéias inundando a alma!

Daí que, depois dessa afirmação que pode “mudar a vida”, ando pensando que  aulas de dança de salão podem melhorar e muito o alto astral. Além, CLARO, de ser uma ótima desculpa para mim que, definitivamente, odeio horas e horas de musculação ! 😉

Deixe um comentário

