Detalhe!

janeiro 20, 2010

Modelito Maria Garcia desfilado por Laura Neiva na SPFW! Acho o verde lindo, mas o preto é forever, né? Não sei se ele ainda existe por conta das liquidas … mas sempre é recomendável insistir, correto?

Ele tem uma abertura na lateral que não pode ser vista na foto … essa abertura é responsável por todo o visual do look!

Lindo!

6 Respostas to “Detalhe!”

  1. anne said

    adoooro roupa verde, sá!!! =)
    esse tom do modelito é perfeito.
    bjos

  2. vvmb said

    Hallo!!!
    Quanto tempo não passo aqui! você estava sumida?!
    e o bronzeeee?
    sabe que não vi o filme com ela ainda? mas acho que ela começou bem, classuda!

    grande beijo!

    • Sabrina said

      Oi, Veri:
      Sim, estava sumidaça mesmo … muito trabalho!
      Estou uma carioca de tanto bronze! hehehheh
      Sim, a garota tem classe, muita! Pena que não desfilou para a Glória. Acho ela super charmosinha!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Luciana said

    Olá Sabrina,

    Que bom que está de volta!!!! Amei o vestido e quero um dessa cor!!!hahaha

    • Sabrina said

      Oi, Luciana:
      Então, aos poquinhos, estou tentando colocar ordem na minha casa real e na minha casa virtual, 😉

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

