Boa causa!

janeiro 19, 2010

Semana passada, enquanto eu almoçava no Ritz – coisa que eu e a Lara Stone temos em comum: amamos o Ritz! – encontrei a Karina Portugal com sua camiseta Lady Di!

Na hora, eu e a minha amiga ficamos tensas e morrendo de curiosidade para saber onde poderíamos comprar aquela camiseta mega-fofa! Acabamos encontrando a Karina na M&Guia e pensamos que poderia ser lá … dito e feito!

Entramos e foi amor a primeira vista! A camiseta foi desenhada pelo Matheus Mazzafera e a renda será revertida para uma instituição de caridade. Tudo por uma boa causa!  Você ainda pode escolher entre Lady Di, Brigitte Bardot e Jackie O!

Oh, Dúvida cruel! Depois de experimentar as três … tive que ficar com Lady Di! Eu tenho esse problema: sempre quis ser princesa! 😉

Na fotinha “emprestada” do Glamurama: Karina Portugal com sua t-shirt! Linda, mega-fofa  e super simpática conosco!  Eu já tenho a minha! Uh-huh!

Deixe um comentário

