Wish

janeiro 3, 2010

Eu já tinha revisado minha listinha para 2010 e ela já estava, inclusive, pronta! Mas eis que encontro Luíza Brunet L-I-N-D-A, toda de branco, pelas ruas cariocas.

E aí?  Mudei tudo!

Minha lista agora se resume em …

quero ser magra como Luíza Brunet! É isso!

Em tempo: Claro que toda de branco, eu já estou!

9 Respostas to “Wish”

  1. Imagina a fome que ela passa? rs
    Carpaccio, sushimi, sachimi e alface…
    Beijos, flor.

    Você já é linda, viu? De vez em quando atacar a geladeira na volta da facul não mata ninguém. smac!

  2. Desculpe, sashimi.
    Ainda bem que vi.

  3. anne said

    saudades de ti, sá!
    e do “just”, claro, que é cheio de bom humor =)
    bora viver 2010, ainda melhor.

    bjos

    • Sabrina said

      Oi, anne:
      Estou de férias … passeando e usando o VISA! heheheh!
      E sim, vamos aproveitar o que o ano tem de melhor!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Ana Flávia said

    Oi Sabrina! Será que ainda vai lembrar de mim? Acho o MÁXIMO seu blog, sempre dou uma passadinha por aqui.
    Vc já LINDA e ainda quer ficar como a Luiza Brunet?! Imagina! rsrs

    Beijo!

    • Sabrina said

      Oi, Ana Flávia:
      Claro que quero e claro que lembro! heheheh!
      Estava na fila do cinema com meus filhotes e ela com os dela ( o garoto e a Yasmim) … LINDA! hehehe!
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Olá, Sabrina. Estava dando uma voltinha e para minha felicidade encontrei seu blog, adorei !!! Fantástico !!! Vou voltar sempre aqui.
    Viajamos por 5 meses e fizemos nosso blog.
    Venha viajar conosco e esperamos que vc goste.
    http://www.viagemafora.blogspot.com
    Um feliz 2010 pra vc !!.
    Bjs
    Ellen

Deixe um comentário

