Lily

dezembro 28, 2009

Uma boa dica para as unhas é o Lily Beige – Chanel nas mãos! Ele é o esmalte mais meigo e soft que eu já usei! Quando você olha suas mãos, percebe uns brilhinhos mínimos, mas marcantes que deixam a unha super linda! Gosto de usar clarinhos nas férias porque não vou à manicure o tempo todo, né?

Se você já cansou do Nude da Risqué, fica a dica! 😉

Enjoy!

Foto: Garderobeskabet

3 Respostas to “Lily”

  1. ione said

    Ai ai ai, perigo passar por aqui antes de viajar, pois fico sabendo da existência de coisas que eu nem imaginava, e automaticamente desejando-as muito!!!
    Que esmalte lindo, amei!
    Beijos

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Esse esmalte é um escândalo de lindo … várias pessoas já me perguntaram qual é a cor quando eu uso-o nas unhas.
      Você também vai gostar!
      Beijo, beijo, beijo!

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Esse esmalte é um escândalo de lindo … várias pessoas já me perguntaram qual é a cor quando eu uso-o nas unhas.
      Você também vai gostar!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

