Cartas

dezembro 28, 2009

Adoro jogar cartas! Eu e meu filhote fazemos competição direto em casa … agora, nas férias, aproveitamos para jogar na praia … escutando o barulho do mar! Aiiiiii, como a-m-o férias!

Hoje, quando caminhava até a praia, parei em uma banca e comprei um baralho novinho em folha … não é um Tiffany, mas é bom! 😉

Agora, que o Tiffany é lindo … ahhhh, isso ele é, além de chique, CLARO!! E aí? Vai encarar?

Tenho sorte, hein! Meu filho disse-me outro dia: “Mãe, sorte no jogo, azar no amor!” Eu tive que responder: Não adianta fazer pressão emocional que estou mantendo o foco e a concentração para ambas as coisas!

4 Respostas to “Cartas”

  1. Simplesmente um dos melhores blogs que eu já lí.
    Superou.
    Parabéns.
    Entrei por acaso, procurando a imagem de um balm e voilá, uma mãe blogueira que adora coisas legais. Hum… que delícia de blog !!!
    Add djá !!!

    • Sabrina said

      Oi, Elisa:
      Que legal! Adorei saber que agrado aos pares também! hehehheh!
      Divirta-se por aqui … esse é o objetivo!
      Feliz 2010 para você !
      Beijo, beijo, beijo!

  2. São 00.25 e eu ainda estou no seu blog.
    Também sou professora universitária e estou de férias. Ufa…

Deixe um comentário

