Útil e fútil!

dezembro 27, 2009

Nunca sei se compro pelos pincéis … o preço super vale a pena … ou se compro pela bolsinha que acho L-I-N-D-A para carregar a make …

Mas o fato é que TODO ano quero comprar a necessaire desenvolvida para a linha especial de fim de ano da MAC! Bons motivos não faltam, né? O VISA agradece!

De qualquer forma, acho que toda garota deve ter bons pincéis e uma necessaire digna para carregar itens básicos de make! Pronto, falei!

Informação de utilidade pública: lavei meus pincéis com Shampoo Johnson’s e deu super certo! Estou tão feliz com meus pincéis novinhos em folha! Meninas, acreditem é real! Funciona mesmo!

2 Respostas to “Útil e fútil!”

  1. Aline said

    Oi Sabrina… ainda não tenho pincéis e estou querendo comprar o kit com 12 da sigma makeup. Vc acha que vale a pena? ou devo estourar o MASTER e comprar os da mac mesmo?
    Bjsss

    • Sabrina said

      Oi, Aline:
      Sabe que não sou profissional … então, não conheço marcas diversas, como por exemplo, o jogo da Sigma … mas, já ouvi falar em outros blogs e inclusive no Petiscos que é legal. Pelo que eu ouço, eles são bons!
      Caso você queira apostar nos pincéis da MAC, comece comprando os kits que oferecem uma excelente opção custo X benefício! Eles têm o preço bem mais baixo do que se comprados individualmente, vale a pena. E sempre quando vejo a Julia Petit se maquiando, observo que ela usa pincéis MAC de coleção que vem em kit.
      Os meus são todos de coleção, acho que tenho uns 4 apenas comprados individualmente porque os preços são menores. Outra coisa, sempre compro em viagens porque o preço é bem mais barato e super vale a pena. Aí, a gente até estoura o MASTER, porém de forma mais econômica, né? hehehhe
      Beijo, beijo, beijo!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

