Luxo!

dezembro 24, 2009

Ok, acho que todas nós deveríamos nascer chiques e elegantes como Costanza Pascolato! Meninas, o que são esses óculos com esse coque e todo esse glamour?

Para aprender, salvar nos arquivos, fazer back up no pen drive e armazenar do HD externo porque isso sim é elegância e chiqueria pura! Quando eu crescer, quero ser assim … absurdamente elegante!

FOTO: RG VOGUE!

6 Respostas to “Luxo!”

  1. Lindaaaaaaaa,FELIZ NATAL!
    Mil felicidades pra vc e muitooo glamour!!!
    Vc eh uma fofa amada que eu adorey ter conhecido!!!
    tudo de melhor pra ti!
    beijossssss

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Obrigada! Tudo de bom para você também! Quero te encontrar em SP em Janeiro!
      Ah, vou querer as aulas de make, hein? kkkk!
      Acho que jamais vou conseguir usar a Gilt by association como você! kkkkk
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Uma pena que a elegância dela não rima com educação. Ela é muito esnobe pro meu gosto. #prontofalei

    Beijos e sucesso!!!

  3. paola scott said

    Sabrina, vc de volta!!! E eu aqui em San Francisco sem sono, hehehe!
    Feliz Ano Novo!
    E tb amo a Costanza!
    Bjsss

Deixe um comentário

