Vintage Girl!

novembro 22, 2009

E já que estou aproveitando meu finde de folga (Uh-huh!) para fazer atualizações pela net (amo!), acabei de decidir meu modelito New Year’s Eve!

Como Reinaldo dá a dica, no Glamurama, que paetês estão in … abro A-G-O-R-A meu closet (feliz da vida!) e faço um resgate da minha mini de paetês vintage branca do Reinaldo … antiguinha, mas em plena forma – uma vez que está deliciosamente guardada em papel de seda – esperando para ser ultra-super-hyper-mega-power-plus bem aproveitada e usada na comemoração da virada!!

CLARO que para acompanhá-la, acho justo uma regata podrinha by ZARA – nova e com preço bastante correto! E vou de PINK nas unhas … porque a aura cor de rosa … chama o amor! 😉

FOTO: Glamurama!

2 Respostas to “Vintage Girl!”

  1. thais said

    Uauuuu Sá, adorei a dica!
    estou louca de um modelito pro final de ano…
    quero uma peça de paetês branco djáaaa 🙂

    super beijos :**

Deixe um comentário

