Sexy

novembro 22, 2009

Sim, já vi as fotinhos do desfile em toda a blogosfera … mas nunca me contento! Gosto mesmo é de ver o desfile pela TV! Portanto, no dia onze de dezembro, estarei em casa, em frente à TV, com o som nas alturas, ouvindo Fergie e assistindo as angels jogando beijinhos pela passarela no Victoria’s Secret Fashion Show!

Programa de final de ano imperdível! Eu não perco! Adoro! 🙂

Em tempo: quem quiser, pode me chamar de brega, não ligo! Uh-huh! E, ainda, convido minhas amigas para dividir o momento “breguice” porque podemos assistir T-O-D-A-S juntas deitadas na minha cama … gossping a lot!

6 Respostas to “Sexy”

  1. Acredita q eu ainda naum viii…vou ter q procurar no youtube!
    Mas vi algumas fotos e fikei impressionada com a Heidi…pra mim ela jah esta otima!
    Musaaaa
    beijosss lindona

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      No site da RG tem umas fotinhas e no You TUBE, várias!
      Esse vídeo, também, está legal!
      Super adoro o desfile anual da Victoria’s Secret!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Ah, eu tb AMO muito esse desfile. Pra mim, é a mistura perfeita de fashion show com concurso de miss, sabe? Aquelas moças liiiiindas mandando beijinho, super charmosas e simpáticas… hehehe!
    Beijo, Sabrina!

  3. Juliana said

    Também ainda não vi e estou super curiosa!
    Bom ter vc de volta, Sabrina!
    Beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Juliana:
      Eu sempre fico louca para ver as meninas desfilando os modelitos e adoro ver as asinhas de anjo, heheheh!
      Uh-huh!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

