Super Color!

novembro 18, 2009

Adoro amarelo! Meu próximo investimento fashion significativo será uma carteira em amarelo … e por vários motivos … mas, SEM DÚVIDA, o maior deles é que, segundo dizem, amarelo é uma cor super convidativa para atrair sucesso profissional … sempre!

Como preciso me manter concentrada no trabalho, o negócio é comprar acreditando que vai funcionar …  investir  com foco e direcionamento estratégico para alcançar meus objetivos: bons negócios e boas aulas em 2010! E se guardo o dinheiro na carteira (aquele que sobra, CLARO!), nada melhor que ela seja amarela, certo?

Estou pensando em algo tipo “uma aproximação entre interesses combinados”! Quer justificativa melhor que essa? Super recomendo! 😉

Em tempo: não custa dizer … tudo MARC, meu muso, CLARO!

4 Respostas to “Super Color!”

  1. thais said

    ahahhahahah Adorei Sá!!!
    acho que super vale o investimento …
    tb quero uma carteira amarela :))

    estava com saudadess!
    super beijos

  2. anne said

    amarelo é vida =)
    mas eu ando numa vibe green, ahaha
    diz aí sá, qual é o significado fashion de uma pessoa querer tudo verde?
    (exceto as unhas, que essas têm que ser pink…)

    bjos

    • Sabrina said

      Oi, Anne:
      Amarelo-chama-sucesso profissional mesmo … essa é a vibe!
      Agora, também, AMO verde que significa esperança … SEMPRE!
      Por sinal, confesso-lhe … quando tive que escolher a cor do tecido do meu quarto, dentre todasas existentes, optei pelo verde exatamente por ele ser a cor da esperança …
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

