I’m back!

novembro 17, 2009

Depois de um exílio involuntário recheado de muito trabalho … I’m back!
E para celebrar … acho que podemos começar com MARC, meu muso! Para não perder o hábito … claro, né?
Uma coisa bem básica … tipo … ninguém sabe do que se trata … mas VOCÊ sabe! que, na verdade, deve ser o que mais importa! Discreta e elegante! A-D-O-R-O! 😉
Anúncios

4 Respostas to “I’m back!”

  1. Karen said

    sim, sim
    eu sei e eu SUPER quero rs!
    que bom que voltou
    beijos

  2. Andreza said

    Sá, que falta você fez!
    Mas super te entendo, porque tb fui absorvida pelo job!
    Foco, foco!

    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: