WORK!

novembro 10, 2009

 

girls

 

Oi, minhas leitoras queridas:

Aiiii, que saudade!!  Muita saudade mesmo de escrever aqui nesse espacinho, mas estou MUITO, MUITO, MUITO cheia de trabalho esses últimos dias com o fim do semestre se aproximando. Além disso, estou viajando para ministrar aula no interior, o que dificulta e reduz o tempo disponível.

Entretanto, a boa notícia é:  Semana que vem, na segunda, voltamos ao normal! De qualquer forma, acho justo contar que estou usando o método: VACATION Free! para conseguir levantar com força (muita força!) todos os dias pela manhã. Ele consiste em:

_ Vamos, Sabrina! Força! Janeiro vem aí … pensa em: Praia, Celeiro, Leblon! Praia, Praia, Gula Gula, Ipanema! Liquida nas lojas!! Visa em funcionamento! 😉

Super-hiper-power-plus  motivação LIGADA!!

 

10 Respostas to “WORK!”

  1. Excelente motivação hehe!
    Volta logo…estamos com saudades tb!
    beijoss amada

  2. anne said

    saudades dessa phyna!!! 😉
    bjos

  3. Saudades! Força na peruca !!
    Bjs

  4. Thais said

    estou com saudadess 🙂

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Eu também estou com saudades … mas estava cheia de trabalho e nesse final de semana, aproveitei para descansar porque os últimos 15 dias foram cheios de muito trabalho!
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Sabrina, to morrendo de saudades de vc! Mas como vc não volta, quem vai agora sou eu! Vou pra Paris amanhã ( UEBAAAA) e volto dia 25! Até!!
    Mil bjs
    Paola

Deixe um comentário

