Por que não eu?

outubro 29, 2009

Que eu adoro Louboutin shoes, yes, we know! Agora a dupla “Louboutin + Barbie”, de fato, mexe como meu emocional! So cute as imagens do super design das red soles com a minha bonequinha-musa preferida!

Quero o corpo da Barbie e os sapatos Louboutins, desenhados especialmente para mim! Luxo! Uh-huh!

Já quero! A-M-B-O-S !!

Slide1

8 Respostas to “Por que não eu?”

  1. E o Louboutin disse que a Barbie tem canela grossa! Como pode? Poor her!
    Hahahaha!
    Bjs

  2. Marcele Maciel said

    Essa dupla não tem como nem onde ser mais chic.
    Adoro saber que não sou a única crescidinha que ama a Barbie!
    Beijos!

  3. Eh A dupla…
    essa foto eh ícone…histórica…amey!
    BEIJOSS linda

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Só lembrei de você quando fiz esse post porque sei como você adora Barbie, como eu e Louboutin, also!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. vvmb said

    Vai vender no net-a-porter! querrrooo!
    beijos!

Deixe um comentário

