Monocromática! Eu?

outubro 28, 2009

Altamente influenciada pela tendencinha NUDE, pintei minhas unhas, hoje, com o Nude Risqué … depois de testar vários tons, CLARO! Essa indústria cultural do consumo perfeitamente explicada por Adorno e Horkheimer, leia-se Dialética do Esclarecimento, de fato, me impulsionou, admito!

Como estou com um look total NUDE:  camiseta + calça de alfaiataria … achei que precisaria dar um UP nesse visual absolutamente monocromático para variar!

A consequência? Tive que completar o modelito com a minha nova rasteirinha P-I-N-K Maria Garcia! porque, na vida, a gente precisa ver o mundo um pouco mais colorido, não? Adorei a combinação: Look Total em Nude + Rasteirinha Pink = Fashion!!

Em tempo: Recebi um telefonema da NK Store avisando que, no alto verão, teremos rasteirinhas PINK disponíveis nos modelos da coleção atual!

Hã! N-E-R-V-O-S-O!

Esse, sem dúvida, é um momento Becky Bloom and also VISA porque já tenho a minha! Não preciso de outra! Sim, acredito nisso!

Ah, antes que eu esqueça, a simulação de cores, você pode fazer no site da Risqué!

Imagem1

6 Respostas to “Monocromática! Eu?”

  1. Eu amo sapato pink com look clean…to doida por um turquesa tb!
    Acho super in!
    Menina comprei um esmalte esses dias chamada atrevida da Colorama..a mulherada estava se matando na loja por causa dele(e era uma farmacia phyna aqui de Campinas…rs)
    Ele eh um pink vibrante, neon…q nossa…soh ele msm…to amando!Procura, vc vai gostar!
    beijosss linda

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Hum … não conheço esse! Atrevida, né?
      Vou procurar saber, heheheh! Adoro pinks! 😉
      A sandália turquesa também quero, claro!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Juliana said

    Põe uma fotinho do seu look!
    Bjo

  3. anne said

    hey sá,

    tu já viu que no site da “opi” tem tb esse brinquedinho?
    além de colorir as unhas, tu pode modificar a cor da pele e o tamanho das unhas 😉

    hmmm, esse atrevida grita meu nome!
    adorei a dica.

    bjos

    • Sabrina said

      Oi, Anne:
      Eu não sabia disso, que máximo … vou testar! Adoro esses simuladores virtuais! heheehehe!
      Ahhh, dei um google no “Atrevida” e ele é super legal! Vou usar na semana que vem! 😉
      Agora … tem uma coisa que anda gritando meu nome … aquele Le2, Guerlain, da coleção Imperial que você postou lá no seu blog … isso não me sai da cabeça, hehehehh!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

