Deadline

outubro 28, 2009

Uma atitude relevante que preciso manter para entrar de forma T-R-A-N-Q-U-I-L-A em minha calça jeans é a manutenção ativa de uma rotina de exercícios!!

Se eu quiser, de fato, ter as pernas da Princesa Letízia de Ortiz, preciso me decidir e manter a prática diária dessa rotina que corrobora às minhas aspirações corporais! Estou em momento decisivo: é tudo ou nada! Deadline se eu for pensar, ainda, no próximo Verão!

Ah, correndo na esteira?  Eu já estou! E correndo atrás do prejuízo! CLARO, né? Com 35 anos … são vários os prejuízos acumulados! É uma absurdo a quantidade de prejuízo que temos com essa idade! Tenho me esforçado em resolvê-los com Pilates e Corrida! E quero acreditar que isso vai funcionar!

Besides, nem adianta dizer … você precisa de musculação! Super admiro quem faz e gosta! E sente-se bem com isso! Confesso-lhes, é que eu não nasci para esse tipo de exercício!

Odeio esse negócio de carregar peso, contar três séries … repetições! Milhões delas durante quase 50 minutos! É muito para mim! E depois de um tempo, pode esperar … quando a gente está quase se acostumando com aquela quantidade enorme de peso, o professor A-U-M-E-N-T-A a carga!

Hã?

E sempre fico cheia de tédio porque odeio tarefas repetitivas! Na verdade, considero que as mulheres já deveriam nascer com músculos em todo o corpo! Esse negócio de desenvolver músculos é muito pré-histórico! Tão século passado! Na verdade, sempre me pergunto por que as áreas de Pesquisa e Desenvolvimento das grandes empresas não concentram seus esforços em cápsulas que resolvam esse problema!

Imagina a felicidade? Quer ter músculos? Ah, toma essa cápsula aqui! Ou esta! Não, Sabrina! Se tomar essa, o efeito será bem mais rápido! Girls, morram de felicidade!

E enquanto isso não acontece, para o bem da minha alma e, talvez, NÃO das minhas pernas! quero morrer acreditando e confiando que Pilates e Corrida resolvem o problema! 😉

Sim, sou Team Disney! Até para isso!

Slide1

8 Respostas to “Deadline”

  1. Thais said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😀
    Ameiii!

    super beijos

  2. Ai, olha que pra isso eu tb queria ser Team Disney!
    Já pensou se não precisássemos fazer nenhum esforço: sonho!!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola;
      Sim, seria a felicidade suprema! Sem esforços e pesos! Exercícios apenas para proporcionar bem-estar físico e psicológico!
      M-A-R-A-V-I-L-H-A!

  3. Juliana said

    Adorei o post!
    Eu odeio musculação e também preciso (urgente!) entrar em forma para o verão. Estou reunindo forças e coragem para voltar a correr…
    Não tem uma dessas pílulas por aí??
    Bjo

    • Sabrina said

      Oi, Juliana:
      Quando chega nessa época, um exército de garotas “comungam” seus esforços em prol de um mesmo objetivo: emagrecer! heheeh!
      A empresa que vender essas pílulas vai ficar milionária!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Jess - Casarei Weblog said

    Ah ah ah Amei , postei no Twitter do Casarei….
    Beijos

    Jess – Team Disney + Epcot+ Bush Gardens + Universal e parques aquaticos

    • Sabrina said

      Oi, Jess:
      Sua resposta vai valer um outro post … com direito a T-O-D-O-S os parques de Orlando!!! Sem excessão! heheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

