The world of Hermès

outubro 27, 2009

 

E já que estamos, hoje, envolvidas nesse maravilhoso “Hermès Dreamworld”  como você leu aqui … que tal inspirar seu dia de trabalho com a Picotin Lock Bag sugerida pela Maria Julia em um dos meus queridos comments?

picotin lock bag

Slide1

Imagem5

 

Linda e chique a bolsa serve para dois BONS motivos:

a) impulsionar sua motivação para o trabalho!

b) garantir que seu namorido compreenda que não apenas de contas de SUPERMERCADO deve sobreviver o seu VISA!

Um dia, eu ainda vou encontrar com as garotas que queimaram esse sutiã em praça pública  … Ahhhhh, se eu vou! E essas moças não vão gostar nada nada daquilo que irei dizer para elas … a independência é ótima, mas ela P-R-E-C-I-S-A ter limites! Por favor, né?

De fato, eu gostaria de lançar uma campanha entre as mulheres que concordam comigo envolvendo a seguinte temática: diga NÃO! ao uso do seu VISA no supermercado!  Mas por favor, com calma … e paciência! Um dia, I hope so, eles ainda vão entender isso!

Ah, adorou a bolsa? Então, basta clicar em:

Imagem7

15 Respostas to “The world of Hermès”

  1. Karen said

    Meldels, adorei o blog…já tá nos meus favs. rs

  2. Ai nem me mostra, pq eu sou alucinada por Hermès. Depois de ter lido o livro Deluxe, fiquei mais. Inacreditável o processo de feitura das bolsas. Idade Média perde. Por isso que eles são um dos poucos a manter a qualidade, sempre!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Pensei em você na hora em que estava escrevendo o post! heheheh!
      Ahh, estou morrendo de vontade de ler esse livro! Vou encomendar um para mim! 🙂
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Maria Julia said

    Legal esses posts da Hermès pq tem outras coisas lá que birkins e kellys…Essa bolsa por exemplo, os cintos, lenços, sandalias e sem contar que são bem mais “possiveis”…Adorei a citação do meu nome!!!!rss
    Bjuss
    Quero a minha!!! rsss

    • Sabrina said

      Oi, Maria Julia:
      Essa foi a intenção: apresentar outros itens também lindos e que são mais acessíveis que Birkins e Kellys!
      Minha paixão reside nos lenços! Adoro! E, CLARO, em tudo que leva o nome Hermes! Até tinha postado os cinzeiros de lá que acho muito chic!
      E sim, a ideia foi sua! Eu apenas a transformei em post!
      Invista na bolsinha porque ela é para sempre e super clássica!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. E eu aqui sonhando com minha balenciaga mint…
    rsrs
    beijoss linda

  5. Fe said

    Ai, SUPER concordo com vc… Tb quero encontrar essas feministas! hahahahaha
    Lindaaaaaa a bolsa, sabe qnt custa? Na próxima viagem não volto sem o cinto!! Amo esse blog, o meu favoritoooo! bjssssssss

    • Sabrina said

      Oi, Fe:
      Nesse dia, marcamos um encontro com as feministas juntas! heheheh! Não sobra ninguém! Garanto!
      A bolsa é mesmo um sonho! Clica aqui que você vai encontrar todas as informações, é um link do próprio site da Hermes.
      As outras cores em azul e preto, são perfeitas também, mas estão disponíveis no tamanho médio!
      E morri com seu elogio, viu? Tks!
      Beijo, beijo, beijo!

  6. Fe said

    Aiii, muito obrigadaaa! Imagina, o elogio é SUPER sincero. E olha que eu visito muuuuuuitos blogs, o seu é o favorito disparado!!!!

    • Sabrina said

      Oi, Fe:
      Tks! Tks! Tks! Fiquei mega-feliz! heheheh!
      Sabe que o blog me diverte, mas tem que também divertir quem o visita!
      Beijo, beijo, beijo!

  7. Patrícia said

    Nossa tb fiquei super interessada no livro, poderia usar nas aulas de Produção, rsrsrsrs!!!! Mas lógico tb fiquei mto interessada na bolsa, entrei no site da Hèrmes e achei bárbaro!

    • Sabrina said

      Oi, Paty!
      Eu posso imaginar o sucesso … você, com maestria, explicando o processo de produção da Hermes! Será de parar o trânsito! Além de usar também o exemplo em modelos de estratégia de precificação: política de MKT Skimming! heheheh!
      Essa eu não perco! heheheh!
      Bei

  8. vvmb said

    one word: perfection.
    kiss!

Deixe um comentário

