No salto!

outubro 27, 2009

 

Porque, na vida, você precisa de um bom sapato … always! E se ele for uma sandálinha Hermès, então!, tudo fica ainda melhor!

A pergunta que não quer calar é: alguém sabe se existe uma conexão entre essas duas palavrinhas mágicas “Sample Sales” e “Hermès”? Essa é uma informação de M-Á-X-I-M-A utilidade pública que deveria, CLARO, ser divulgada com antecedência uma vez que o VISA precisa estar preparado para tão grande momento de sonho!

 

Slide1

 

Slide1IMAGENS: Hermès

 

4 Respostas to “No salto!”

  1. Hermès não liquida, que pena, né? Nem sample, nem peças com defeito ( pq o controle de qualidade deles é fora do normal!), nem nada. Quem quer tem que pagar o peço cheio e rezar pra conseguir logo ( no caso da Birkins). Amo Hermès!
    E tô indo pra Paris!!!! Meu marido ouviu nossos gritos, hahahaha!
    Bjss

    • Sabrina said

      Aiiiiiii, Paola:
      Hermès é, sem dúvida, muito chic! Eu nunca ouvi falar sobre esse assunto de liquidas, sample sales, descontos …. em lojas Hermès!
      Só nos resta trabalhar muito e muito e muito para conseguir, de fato, usar o VISA!
      And … que notícia boa! Se Paris já é bom quando se está sozinha, acompanhada do maridão, então, é infinitamente melhor!! Super romântico!
      Divirta-se! E depois nos conte TUDO! heheehh!
      E se o problema é gritar, eu já falo alto mesmo! heheheh!

      Beijo, beijo, beijo!

  2. Neninha said

    abriu hermes aqui em sao paulo, é só ir lá e passar o amex. cliente assíduo fura a fila e leva birkin rapidinho, eu mesma comprei a minha sem a espera q todo mundo fala.. isso é papo de quem nunca foi lá ou vai vez na vida, outra na morte. é só lançar no google e ver o rapaz que ganhou milhares de dolares comprando hermes na loja na hora e vendendo pras tontas que pensavam que iam pegar fila na loja, foi noticia mundial.

    • Sabrina said

      Oi, Neninha:
      Sabe que quando estive no Shopping Cidade Jardim, a loja ainda não tinha aberto! Uma pena porque não tive a oportunidade de conhecer a loja de SP. Na outra vez em que estive em São Paulo, acabei não indo ao Cidade Jardim, que amo por ser um shopping aberto e, como todo mundo sabe, tenho preferência por esse tipo de shopping. Dá próxima vez, irei mesmo até porque todos os comentários dizem que a loja está linda! Eu ainda não a conheço e, portanto, nem posso comentar sobre!

      Agora, você está falando isso e me deu vontade de rir … devo ter mesmo cara de pobre!! Eu estava em Paris, certa vez, e fui até uma loja Hermes comprar um lenço. Por curiosidade e apenas por isso, na hora em que eu estava pagando, perguntei se haviam Birkins disponíveis! O vendedor disse que, naquele momento, era impossível encontrar uma na loja!

      O fato é que sim conheço a história desse livro que você fala e é notícia mundial mesmo, vários blogs já comentaram sobre esse assunto! Mas ainda não o lí! No mais, adoro Birkins! E, se Deus quiser, meu dia ainda vai chegar! Acho um super investimento!

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

