first lady

outubro 27, 2009

Ok, Girls! Eu sei que ela está na lista das mais bem vestidas publicada pela Vanity Fair! Mas … além disso, o melhor da Princesa Letízia de Ortiz é:

a) ser P-R-I-N-C-E-S-A – isso é um verdadeiro luxo nos dias de hoje!

b) ser LINDA – e absurdamente CHIC, o que nem sempre funciona em uma relação de causa e efeito!

c) ser M-A-G-R-A – e aparentemente NORMAL! porque convenhamos magreza excessiva, em alguns casos, é sinal de anorexia e/ou infelicidade!

E, ainda, CLARO, as duas princesinhas ultra-fofas que ela tem em casa!  Hum … e o maridão? Adoro quando ele mantém os olhos fixos na princesa sempre de forma verdadeiramente apaixonada e cúmplice!! Em uma época de descrédito geral in love … prefiro acreditar, SIM, que ambos são felizes!

Yes, I do believe in love! 😉

Slide1

Slide1

Slide1

Slide1

18 Respostas to “first lady”

  1. Sabrina, sabe que um dia estava procurando a marca de um vestido dela que eu tinha amado e acabei caindo num fórum sobre realeza onde METEM o pau na Letizia, acredita?
    Dizem que ela é chata, selfish, que só se preocupa em fazer regime e em se arrumar, nossa, fiquei boba. Vou ver se acho pra te mostrar!
    Eu sou louca pelo Felipito tb e as filhas são 2 bonecas!!!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Assim você quebra o encanto! heheheheh!
      Como diz uma das minhas amigas: Sabrina, você vive na Disney! Eu já estou vivendo no Talibã tem séculos!
      Ela, inclusive, acha a princesa anoréxica! Eu, ao contrário, ainda acho no meu mundo Disney! que ela está apenas magra!
      heheheheh!
      BEijo, beijo, beijo!

  2. Thais said

    será?!?!?
    as vezes é melhor viver na Disney ehehehehehhe

    super beijos

    • Sabrina said

      Olha Thaís … estou super com as minhas malas instaladas na Disney … hehehe!
      Não quero me mudar para o Talibã não! heheheh!
      É muito triste por lá! Ainda prefiro acreditar que as coisas podem ser melhores do que são … sou mesmo Kantiana! E Romântica como Kant! De fato!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Thais said

    nas fotos ela tem cara de mulher phyna com saúde :\
    mas um make melhora tudo nessa vida ! kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Neninha said

    ela é tudo de bom, linda e chique!!!!

  5. ione said

    Sabrina,
    Eu também pertenço ao team Disney!
    Mas que o bracinho dela tá uma finurinha, ah, isso tá sim! Assim como os das voguetes americanas, eu fico impressionada – e me achando a própria Fionna – hahahahaha!
    Bjs,
    Ione

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Então, eu tenho uma amiga super magra! E quando eu encontro-a fico perplexa … o bracinho dela é tão, mas tão fino que também me sinto uma obesa! Não é prerrogativa sua, acredite!
      Adorei o team Disney! Vou adotar!
      Beijo, beijo, beijo!

  6. Andreza said

    Ai adorei saber que alguém na terra se preocupa com os braços…
    Os meus são enormes, horríveis… sou team Fiona tb… E team Disney, claro =)

    Beijo!

    • Sabrina said

      Oi, Andreza:
      Eu, por exemplo, quando bato foto … N-U-N-C-A … em tempo algum fico nos cantos! Sempre nos meios para esconder meus bracinhos! hehehhe! Preocupação básica!
      Super team Fiona, also!
      Beijo, beijo, beijo!

  7. Hahahaha! E esqueci de dizer: as irmãs dele detestam a cunhada ( ela que vai ser a rainha , afinal). Noosssa!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Briga de cunhada é papo sério! Gossip total essa! Morri! Sempre rola um ciuminho, claro!
      Como você bem colocou … as irmãs sempre serão princesas, ela é que, de fato, será rainha!
      Tipo … morra querida, mas a rainha sou eu!
      hehhehheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

  8. Ai, Sabrina! Eu adoro o seu blog, adoro!
    Fico sonhando em ter uma professora que seja como você, digna de ser presenteada com MAC e etc (pq na boa, até hoje nenhuma professora minha mereceu essa honra, hehe. Maldadezinha básica).
    Mas voltando ao post, em matéria de realeza, eu sou team Rânia da Jardônia. Linda e socialmente responsável, pra que mais?
    Beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Marcele:
      Que bom que gosta!!! Meu espacinho é cuidado com muito carinho para divertir quem passa por aqui!
      Bom, qual é a sua área? Quem sabe nos encontramos por aí!! E terei a oportunidade de conhecê-la! 😉
      Aiii, excelente idéia de post! Rainha Rânia é linda e chique! E mais chique ainda porque, de forma inteligente, tem um comportamento socialmente responsável!
      Adorei!
      Beijo, beijo, beijo!

  9. Marcele Maciel said

    Oi Sabrina!
    Então, estudo Administração de Empresas. Aliás, gostaria de saber se você ministra palestras, já que no primeiro semestre de 2010 minha turma organizará um evento e acho que você seria uma ótima convidada.
    Podemos conversar com mais detalhes por email?
    Aguardo sua resposta, beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Marcele:
      Essa é exatamente a minha área de atuação! OBA!
      Ministro aulas na área de gestão de pessoas! E sim, sempre participo de encontros acadêmicos, como convidada e palestrante.
      Tenho como principais linhas de pesquisa: aspectos comportamentais da Gestão de Pessoas e Educação Corporativa.
      Quando quiser, adorarei participar! Vou te mandar um e-mail! Anotei aqui! Pode deixar!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

