TOP!

outubro 26, 2009

Que tal um papinho entre amigas?

É essa idéia que impera em alguns dos blogs que eu mais adoro nessa imensa blogosfera! As bloggers Jess, Bruna, Naty, Helô GomesAnne e Vic são mega-fofas!

Sempre de forma divertida, as blogueiras conversam de igual para igual e tornam esse universo virtual habitável de uma forma muito querida, nada pretensiosa, além de super admirável! Isso é o que eu chamo de vizinhança alto nível!

Super recomendo a visita para você que entende E-X-A-T-A-M-E-N-T-E aquilo que eu estou falando! E, depois, tem coisa melhor que papinho de amigas? ADORO!

Em tempo: acabei de perceber que todo mundo na internet tem layout – menos EU! Que péssimo! Preciso resolver esse problema! Já!

Slide1

Slide1

14 Respostas to “TOP!”

  1. Que mega fofa vc…
    To sueor orgulhosa de fazer parte desse time, que claro, vc faz parte!!!
    Amada, vc pode usar o mesmo tema que eu e a Nati,
    da pra personalizar o layout..super facil^^

    Beijoss lindona

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Claro que você faz parte! heheheh!
      Então, preciso resolver esse lance do lay out! Estou H-O-R-R-O-R-I-Z-A-D-A com tal situação! Odiei esse negócio de não ter layout! hehheheheh!
      O meu tema permite mudança no cabeçalho … vou preparar algo assim que eu tiver um tempinho!
      Eu quero algo com Toile de Joy (que amo!) em rosa e animal print (leopard!) bem Pink lady como as almofadas daqui de casa porque mereço um Lay out, né?
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Que legal! Adoro esses blogs tb!
    Bjs

  3. Nati Vozza said

    Sáaa…que súper honrada de fazer parte!! Amei.
    Vc é uma super queriiiida…muitos beijos!!!!!

  4. anne said

    queriiiiida! 😀
    obrigada por me colocar no teu “top 6”!
    adoro teu blog, como já te disse, tu é super phyna e vir aqui é um prazer!
    faça esse layout de animal print, vai ficar um ahaaaazo! 😉

    bjos

  5. Thais said

    amo todos esses blogs!!!
    simplesmente os melhores 🙂
    minha lista diaria de blog ehehhehe
    + sabrit !!!!
    sem falar que todas são lyndas, phynas e sempre Dyvas!
    amadas, amadas e queridassss!
    super beijoos.

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Que querido seu comment! As meninas vão morrer … e eu?
      Já morri! E voltei para respondê-lo! hehehehe!
      Beijo, beijo, beijo

      • Eu tb morri…uhauaha
        Amada não sou expert total em photoshop(pq aprendi tudo fuçando msm) mas c precisar de ajuda estamos ai xD
        beijoss
        *amey a ideia do Toile de Joy…a estampa perfeita pra vc…combina demais!

      • Sabrina said

        Oi, Bruna:
        Sim! Pensei na hora no toile de joy porque tenho a estampa aqui em meu quarto, acho que vai ficar bacana!
        Assim que eu tiver mais tempo (?), vou providenciar!
        Claro que vou precisar de vários helps! Me aguarde! heheheeh!
        Beijo, beijo, beijo!

  6. Andreza said

    Sá, morri de inveja (branca) de não ter blog!
    Acompanho todos esses e o seu everyday, claro!
    Vc é muito phyna… amo toile também, o novo layout vai ficar lindo!

    • Sabrina said

      Oi, Andreza:
      :)))))
      Minha vizinhança é sim de alto nível! hehehehhe! E quando quiser ocupá-la, seja bem-vinda, viu?
      Mas minhas leitoras também o são!
      Adoro o texto dessas bloggers …super alto astral e com informação!
      E ahhhh, toile de joy não é mesmo uma paixão?
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

