Over the moon!

outubro 26, 2009

cafe

Papo de garota é coisa engraçada … sempre! Garotas falam de tudo …  a gente começa comentando sobre a nossa vida corrida, o stress diário, a quantidade enorme de tarefas insanas que desenvolvemos durante a semana … no meu caso, também, durante o final de semana …

Passamos pelos filhos …  trocamos novidades sobre nossos amigos comuns … itens que precisamos enlouquecidamente comprar, determinadas gossips interessantes que lemos pela web (sim, eu perco tempo falando about com as minhas amigas! Pronto, desabafei! como diz minha musa, Katylene!) Não tenho problema algum em assumir …

Até que, sim … CLARO, fala-se de garotos … e suas manias, manias, manias … inúmeras manias!

Manias masculinas … todas elas! Qualquer uma! Quer ver uma coisa … pare agora e pense um pouco: qual é a mania do seu namorido?

Ele tem – aposto que tem! C-E-R-T-A-M-E-N-T-E, ele tem! Se juntarmos todas as manias masculinas, daria um bom livro! E é tudo coisa absurdamente engraçada – que eles nem se dão conta que possuem até porque  já são manias M-E-S-M-O! Eles conseguem ser mestres quando resolver adotar uma mania! Já ouvi cada mania mais hilária que a outra! E por aí vai …

O mais bacana de tudo isso é que, quando os amamos, lidamos bem com todas essas manias ao ponto de encará-las de forma divertida. Nem adianta discutir, né? Para algumas manias masculinas, é bem mais easy e muito menos complicado abstrair, de fato! Manter-se em outra dimensão! Tipo: é comigo, isso?

Have a nice week, girls! Com seus namoridos e suas manias …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: