Pastel

outubro 25, 2009

Slide1

Em Londres, NY, Miami and LA,  não deixe de visitar uma das mais clássicas lojas de tapetes que eu conheço: The Rug Company!

A famosa loja de tapetes londrina desenvolve tanto os modelos clássicos como também tapetes com designs super modernos e gráficos. O catálogo tem as mais variadas opções sempre com o objetivo de obedecer  seu gosto e estilo! Todos os modelos são completamente handmade dentro dos mais altos padrões de qualidade e originalidade!

A  linha tradicional, com os modelos “Aubusson”,  é a minha grande paixão! porque tem esse estilo mais romântiquinho que amo!  Para deixar home sweet home super warm! Abaixo, as fotinhos dos meus mais-mais!

WC_AUBUSSON-614_F

WC_AUBUSSON-616_F

aubusson-625-0

aubusson-628-0

WC_AUBUSSON-613_F

Detalhe importante:  eu tenho uma amiga que foi para a Turquia e voltou com 13, sim eu disse treze tapetes persas na bagagem … portanto, UM tapetezinho de N-A-D-A não vai atrapalhar sua mala, né? Pense nisso! Se o seu namorido reclamar, conte da minha amiga … ele vai acabar entendendo que você é básica MESMO e precisa do tapete em sua sala!

Deixe um comentário

