Manicure no Jardim

outubro 23, 2009

Atelier Clementina

Manicure no jardim para as pequeninas! Pode ser mais fofo?

Se estiver no Rio, durante o finde, não deixe de visitar o Atelier Clementina, próximo sábado, com sua pequenina!  Programinha estilo para as pequenas de plantão!

Take a note!

6 Respostas to “Manicure no Jardim”

  1. Zuleica said

    Sabrina linda!
    Você me inspira!
    Quando eu crescer quero ser igual a você!
    Estou terminando a especialização, vou fazer mestrado, e vou ser uma professorta chiquérrima assim como você..rs
    Beijos

    • Sabrina said

      Oi, Zuleica:
      Sempre acreditei no fato de que educação e inteligência deixam qualquer mulher mais chic! A educação e a inteligência são as características mais preciosas que podemos ter! Portanto, invista mesmo em sua especialização e em seu Mestrado, vale super a pena! Para tudo!
      E, depois, ser professora é tão bom … eu adoro! Mesmo que a gente tenha que trabalhar muito, muito, muito!
      Desejo todo sucesso do mundo para você!
      Um beijo carinhoso,
      Sabrina

      • Zuleica said

        Pode ter certeza de que sempre que estiver cansada, trabalhando e estudando tanto, vou me lembrar das suas palavras, de que vale a pena, e vou dar conta!
        Nunca deixe de escrever
        Beijos!

      • Sabrina said

        Oi, Zuleica:
        Tenho certeza de que vai! 🙂
        Beijo,
        Sabrina

  2. Ai Sabrina, podia ter uma dessas aqui em Campinas.
    Minha filha eh hiper patty…acredita que minha tia perguntou pra ela o q ela queria de dia das crianças..e ela disse q qria um blush…uhauaha
    Mas uma barbie tb…
    um sarro..pra cortar a unha dela eh um parto pq ela cismou q quer deixar comprida igual a minha…rsrs

    Adorey essa idéia..pena q naum tem aqui ='(
    beijoss lindona
    anyway obrigada pela dica^^ vou salvar aqui

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Idéia super bacana, também achei!
      Que fofa sua filhota .. imagina que legal fazer uma festinha com todas as mini-pattys fazendo as unhas? Mega-cute!
      Sabe que eu sempre amei Barbies? E continuo amando tudo da Barbie até hoje! Desde estojinho, lapiseiras, canetinhas, borracha … meu kit é um escândalo! hehehheheehh

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

