Weekend de …

outubro 22, 2009

trabalho! Again! Mas janeiro está quase aí … e minha temporada carioca, idem! UFA! Chega logo, janeiro! Já quero praia, sol e oportunidade para olhar o horizonte …

Com meu IPod e muitos livros de mulherzinha pela frente … estou super entrando em contagem regressiva! EEeeeeeeeeeeeeeeeee!

3

Imagem LINDA: Desire to inspire!

8 Respostas to “Weekend de …”

  1. ione said

    Essa imagem é LINDA!
    Quero logo uma prainha…

  2. Pirei nessa imagem, vou colokar de papel de parede..sério!
    Sou fascinada por praia, eh meu mundo..soh ali me sinto em casa…meu sonho eh morar a beira-mar…sonho sonho sonho!
    Espero poder realizar!
    AIAIA…
    beijosss lindona

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Imagina você acordar e poder olhar para o mar … isso é sonho de consumo de muitas pessoas, inclusive, eu!
      Para mim, o melhor lugar do mundo para se morar é a orla de Ipanema e Leblon! Aquilo é o paraíso na terra!
      Rio, sim … ele é maravilhoso!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Thais said

    Que linda essa imagem 🙂
    tb quero janeiroooooooooo=verão cariocaaa

    beijoos.

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Estarei por lá … se você for, me avise, porque podemos nos encontrar! EEEeeeeeeeeeeeee
      Beijo, beijo, beijo!

      • Thais said

        hmmm…
        vou passar as festas de fim de ano em buzios, mas depois do dia 05/01/10 to no riooooooo!em Ipa! ehehhehe
        vamos combinar um encontrinho então 🙂
        super beijos.

      • Sabrina said

        Oi, Thaís:
        CLARO que sim! Super encontrinho!
        Para falar de coisas super bacanas!
        Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

