Upcoming!

outubro 22, 2009

Girls, e se o tema do Just me, hoje, é Jannuary!  … ansiosamente esperando, T-A-M-B-É-M, pela nova coleção MAC! que será lançada em Janeiro, precisamente, no dia 7, para as mais nervosas como eu: MAC in Lillyland!!
Super Summer!  Maxi-feliz coincidência … é pink! é MAC ! E o lançamento ocorrerá em Janeiro! Anote aí!
Para comprar e usar:  Steamy Nail Lacquer e o blush em creme: Cremeblend So Sweet, So Easy!
Para olhar quando estiver muito nervosa ou em momentos de discussão com o namorido: Pearl Matte face powder! Esse você não usa porque quem consegue destruir essa textura fofa toda desenhada em rosas … eu não!
Slide1
8 Respostas to “Upcoming!”

  1. Aiee, a Chanel lançou 3 cores de esmalte ontem que eu fiquei pra morrer.
    Foi até engraçado, pq levei a Cata no dentista e na volta passei na farmácia e ela quis comprar 3 esmaltes. Qdo chegamos em casa ela me disse: ainda tenho 17 na lista (!?). Eu nunca fiz lista de cor de esmalte na vida! Abro meu email e lá estão os lançamentos Chanel! Comecei a listinha na hora!!

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Aiiiiiiiii, que cute! Imagina essa listinha da Catarina …
      Já quero listinha de esmalte também! Não faço listas separadas … minhas listas contém tudo de Beauty junto! Mas achei essa idéia super organizada! Vamos lançar! hehehehh
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Amada eu não vibrei total com essa coleção(ainda bem, visa agradece) anyway esse blush enfeita qq nécessarie…necessito!rs
    beijoss linda

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      É como você disse: A MAC quer falir o mundo ! hehehehh !
      E, sim, o face power e o trio de sombras é para deixar qualquer pessoa muito, muito, muito nervosa!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. ione said

    Meninas,
    Em 16 de janeiro aterriso nos EUA… U-hu!
    Eu fico enlouquecida com essas novidadezinhas da MAC, a Bruna tem toda razão, eles querem falir o mundo!!!
    Mas agora, papo sério, essas coisinhas que eu fico desejando ficam atazanando o juízo até que eu compre – pelamor, digam que não é só comigo!!!
    Acho que eu vou estudar um pouquinho de marketing para entender como funcionam estes mecanismos ‘malévolos’ da MAC & Cia. – hehehe!

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Uh-huhhuh!!!
      Pode ficar tranquila que também tenho esse problema! E minhas amigas, idem! O pior é que eu estudo isso e sei exatamente como funciona!
      Pode-se dizer que estou dentro dessa “gaiola de ferro”, como já dizia Weber!! É a famosa indústria do consumo … cultura de grupos! Se algum dia quiser ler sobre isso … tenho uns textos maravilhosos!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Juliana said

    Sabrina,
    tenho acompanhado seu blog há algumas semanas e estou adorando!
    Adoro os livros de mulherzinha e as peruices (no sentindo que vc explicou outro dia, claro!).
    Sobre MAC, no comments, né? Aliás, estarei nos EUA no final do ano e volto justamente no dia 7 de janeiro!! Já estou pensando em trocar meu voo! hehe
    Beijos e parabéns pelo blog!

    • Sabrina said

      Oi, Juliana:
      Seja bem-vinda, viu?
      Aiiii, que nervoso, né? Imagina voltar no dia do lançamento da nova coleção … heheheh!
      Obrigada pelas suas palavras … é o que eu sempre digo? Garotas são mesmo muito parecidas!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

