Dr. C

outubro 22, 2009

I know we all love George Clooney, mas ele precisa C-A-S-A-R! Estou, portanto, lançando uma campanha: CASA, Clooney! porque, Girls,  alguém precisa dizer que é a esposa de Clooney – Imagina que estonteante …
– Ah, e aí, casada?
– Sim, com George Clooney!
Hã? Elisabetta Canalis passeando, T-R-A-N-Q-U-I-L-A, com seu skinny jeans e botinhas … sim, Girls, para morrer de inveja … de T-U-D-O!
Menos do cachorrinho … CLARO, né?
elisabetageo234adfmilanow234kladj34
6 Respostas to “Dr. C”

  1. Digo e repito: dela só quero o George!
    Bjss

  2. Andreza said

    Sá, eu tb!
    Mas o George eu dispenso! acho que ele me faria sofrer..rsrsrs

  3. O corpo até que quero! Necessito, hehehe. Mas estou feliz com meu cabelo ( milagreee).
    Mas continuo querendo o George, não pra sempre, mas só pra olhar de perto! Hahahah
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Olhar, POOOOODE! ehhehhehe!
      Sinceramente, acho que ele deve casar com a italian girl! Tá na hora, já!
      E depois, eles combinam, né?
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

