Light up

outubro 21, 2009

Meninas, adoro Ingo Maurer! porque acho muito chique ter em casa peças assinadas por grandes designers!

Acho as luminárias desenhadas de Ingor Maurer um caso à parte  … caso de amor, CLARO, né? Adoro a Birdie que hoje ocupa seu espaço na sala de uma das minhas grandes amigas e, ainda, a Zettel’z, aquela luminária que é cheia de clips para colocarmos recadinhos queridos de quem amamos sempre próximo dos olhos e do coração.

Imagina uma sala trabalho com a Zettel’z estrategicamente colocada em cima da mesa?  Perfeita para você colocar mensagens queridas dos filhos, do namorado, marido, das amigas, de mãe, pai … afinal, recadinhos queridos servem para isso … devem ser lidos … sempre!

Zettelz

Sim, meu lado romântico, também, adora Ingo Maurer! Meu atual sonho de consumo (além, de outros!) é uma Birdie na lateral da minha cama … assim, para eu ascender quando estiver lendo Becky Bloom! tipo … é  muito chique! Acho as asinhas de anjo presas nas lâmpadas super cute … como se pássaros estivessem sobrevoando sua casa … sua vida …  A-D-O-R-O!  😉

Slide1

8 Respostas to “Light up”

  1. Sabrina, fui numa exposição dele no Cooper Hewitt há uns 2 ou 3 anos e AMEI!!! Trouxe até o livro. Vc precisa ver as instalações que estavam montadas lá. Queria morar nelas, hehehe.Fantásticas!
    Fora que a livraria do museu é lotada de livros de design, patterns, me acabei!
    Um outro artista que faz coisas lindas tb é o Tord Boontje, vale conhecer!
    Bjss

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Sabe que adoro peças assinadas? Nossa, peguei essas fotos no catálogo do Ingo Maurer e morri! Cada coisa linda e como você mesmo citou instalações bárbaras!
      Um sucesso mesmo! Ele é demais, né?
      Não conheço o trabalho do Tord Boontje … vou pesquisar sobre ..
      Tks pela dica … de novo! heheheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Doliveira said

    Esse é um designer impressionante!

    Lembra-me duas empresas que encontrei no outro dia, Boca do Lobo e Delightfull. Os seus projetos de mobiliário são como peças de arte: http://www.bocadolobo.com/ e http://www.delightfull.eu/.

  3. Doliveira said

    Ainda bem que gostou.

    Eu gostava de postar algo sobre eles, mas não tenho blog. Se você postar irei comentar certamente.

    Continua com o blog.

    Também gosto muito de peças assinadas, tais como as de Ingo Maurer, mas pelo que vi nas fotos as da Boca do Lobo também são.

    Cumprimentos

    • Sabrina said

      Então, eu bem que tento escrever aqui, continuar com o blog e tals … mas não tenho tido tempo. Estou ministrando muitas aulas nos últimos meses e não me sobre tempo livre para essa distração que deveria ser diária.

      Mas vou postar!
      Beijo.

  4. manuel said

    Achei este trabalho do Ingo Maurer muito bom, adorei a simplicidade das peças!!!

    Sabrina e Doliveira obrigado pela sugestão, achei fantastico o trabalho da Delightfull e da Boca do Lobo!

    Obrigado

Deixe um comentário

