it’s on

outubro 21, 2009

Recebi um super presentinho da Ione – a coleção completa dos CD’s do Hôtel Costes … incluindo o “the best of” ! Para quem não sabe, o Hôtel Costes é um dos hotéis mais chiques de París …  estou amando ouvir meus novos CD’s!

Ipod super-hyper-mega-power-plus-turbinado! Chiqueria pura! 😉

Slide1

Slide1

6 Respostas to “it’s on”

  1. ione said

    Que bom que vc gostou, darling!
    Beijos!

  2. anne said

    hey sá, faz um ipod p/ a gente c/ esse som!
    já que não vou no hotel, deixa eu me contentar c/ as músicas, ahaha

    bjos

    • Sabrina said

      Oi, Anne:
      Vou publicar umas musiquinhas aqui sim! Mas sabe que não consigo baixar o Ipod na lateral como você faz … ele não funciona para o WordPress!
      Se quiser, posso te copiar os CD’s … vale a pena! É muito bom! 😉
      Em tempo: EU também nunca fiquei hospedada nesse hotel … mas bem que eu queria … ohhhh, se queria, heheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Ai, que delícia. Paris é bom até se vc dormir na rua, né?
    PRECISO ir a Paris URGENTEEE! Vai que o meu marido escuta e me leva correndo!
    Bjss

Deixe um comentário

