Dulce!

outubro 21, 2009

Sim, sou maníaca por doces! Doces me acalmam e, portanto, me fazem bem ! Tenho que, O-B-R-I–G-A-T-O-R–I-A-M-E-N-T-E comer doces de qualquer tipo todos os dias e mesmo que ame chocolate, também, adoro doce de leite!

Um dos meus preferidos é o dulce de leche argentino – tem coisa melhor que mini-panquecas de dolce de leite argentino? Amo! Patagonian Life  … para deixar a vida bem mais tranquila … just taste!

patagonian_pack

15 Respostas to “Dulce!”

  1. ione said

    Ai Sabrina, isso é a minha perdição!
    Em 2008 fui quase 10 vezes a Buenos Aires a trabalho, e fiquei viciada nesse doce, essa marca é a melhor!
    Mas aqui no Pão de Açucar de Brasilia vende, então quando bate aquela síndrome de abstinência, já sei para onde correr!
    Beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Ganhei quatro potinhos do Luiz Eduardo e, ontem, comi a última! Arrrghhhhhh!
      Já quero mais! Adorei! De fato, essa marca é a the best!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Samantha said

    Pura maldadeeee cmg! 😀
    Será q é mal de piscianas serem formiguinhas?!
    Eu aqui desde cedo, neste dia cinza e chuvoso cá, resistindo bravamente e aí me deparo com isto! afff haja forças! 😀
    bjinhos

    • Sabrina said

      Oi, Samantha:
      Muitas forças! heheheh! Eeeeeeeeeeeeeeee, mais uma pisciana aqui no meu BLOG … adoro isso! 😉
      Meu segredinho é um pouquinho … por dia!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Ebaaa, um doce que eu não gosto. Milagre!!
    Mentira, amo doce de leite, mas não gosto dos argentinos, como pode? Nem de alfajor. E nem quero experimentar de novo pq estou muito velha pra começar a gostar de ( mais ) coisas que engordam!
    Em Campos do Jordão compro um divino!!
    Bjsss

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Nem experimenta … então! hehehehe! Porque amei essa marca! Ela é divina! heheheh!
      Eu também não curto muito Alfajor … muito embora aqui em casa, kids amem os Afajores – Havanna. Sai até briga por conta deles … 🙂
      Beijo, beijo, beijo!

  4. LE said

    Ah, experimentem o da SanCor, tb argentino e disponível na maioria dos supermercados! Ah, e cai como uma luva se usado como topping no Sorvete da chocolate com amendoas do La Basque.

  5. Morri, vou colokar uma lata de leite moça pra cozinhar…naum vai vai fikar nem um pouco parecido mas deu vontade…adeus dieta…rs
    beijossss

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Hoje, teremos por aqui … brigadeiro de P-A-N-E-L-A!
      Solicitação das crianças e da mãe das crianças! ehheheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

  6. Cintia said

    Oi! Sabe me dizer onde vende esse doce de leite aqui no Brasil? Estou louca a procura dele!

    Beijos!

    • Sabrina said

      Oi, Cintia:
      Eu moro em Belém, aqui, eu não conheço nenhum lugar que vende. Em SP, talvez no Empório Santa Maria, mas não tenho certeza.
      Beijo,
      Sabrina

Deixe um comentário

