Bom para …

outubro 20, 2009

manter o equilíbrio! Check list de itens que mantém meu equilíbrio:

a) Chocolate … em doses diárias!

b) Trabalho! Ocupa minha cabeça … sempre!

c) Terapeuta: adoro quando pego bronca na terapia … funciona tipo como: “Sim, vale o investimento!”

d) Minha coleção de make! Indispensável!

e) Correr na esteira: descarrego T-O-D-A a minha raiva, eu disse TODA!


working_out-1



6 Respostas to “Bom para …”

  1. Acho que voltou ao normal…eeeee
    faz uns 3 dias q soh da erro quando vou comentar…rs!
    Amey os seus indispensaveis…qria q esteira tb estivesse nos meus..mas nossa to tão sedentaria(feio neh)
    Agora coleção de make realmente me acalma…alias comprar me acalma..como jah dizia becky bloom filósofa:
    “Quando eu compro alguma coisa, de repente o mundo fica melhor”. kkkk
    beijoss linda

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Essa frase é perfeita M-E-S-M-O! heheheh!
      Estou correndo e, de fato, me sinto bem melhor! Vale a pena tirar 30 minutinhos do dia … eu ando conseguindo 3X por semana. Não sei até quando, mas tenho me esforçado para manter o pique!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Jess - Casarei Weblog said

    Sabrina precisa escrever um livro NOW!!!! E eu não estou brincando ….Eu morro de rir com vc….Super astral bom vc e o blog!!!!!ADOROOOOOO…..

    Beijo Beijo Beijo

    • Sabrina said

      Oi, Jess:
      Aqui, é meu momentinho de alegria … de estar e manter o alto astral … como sempre coloco nas linhas que escrevo!
      De fato, sou espirituosa e procuro ver e viver a vida de forma alegre 🙂
      O mais bacana de tudo isso? Fazer boas amizades … e também divertir minhas leitoras que sempre vem por aqui ..
      Obrigada, viu! De coração!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Luciana said

    Olá Sabrina,

    Faz um tempinho que conheci seu blog e o tenho acessado constantemente, mas nunca havia comentado. Uma injustiça, considerando que adoro os seus posts, o seu senso de humor e o bom gosto, claro. Me divirto muito por aqui, além de gostar das suas dicas!!!!
    Bjos

    • Sabrina said

      Oi, Luciana:
      Aiiii, que bacana! Minhas leitoras todas comentando … ADORO! 😉
      Obrigadinha! E seja bem -vinda! Sempre!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

