Sobrevivi …

outubro 19, 2009

em grande estilo! Girls, olhem que fofo esse presente que eu ganhei de uma ex-aluna da pós-graduação em comemoração ao Dia dos Professores: Saint-Germain/ MAC – meu novo vício! Claro que já usei meu presentinho no sábado e domingo! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

img.gif

Nada como ter alunas cheias de estilo! A vida pode ser boa … mesmo quando a gente é professora de pós-graduação durante o final de semana! Tks, Gabi! 😉

Meu trio MAC, agora, está completo! A-D-O-R-O poder escolher entre o Snob, o Pink Nouveau e o Saint Germain! porque, CLARO, eles têm tonalidades diferentes  …. qualquer observação mais atenta comprova o fato.

Ah, e se alguma coleguinha-má disser: “É tudo igual. Não vejo diferença”! Well, ou ela está precisando de  óculos … ou está morrendo de inveja …. portanto, don’t worry!,  tudo na vida é uma questão de perspectiva! Além, CLARO, de saber manter o foco no universo pink de viver!

2 Respostas to “Sobrevivi …”

  1. São totalmente diferentes mesmo, pena que o Nouveau e o Saint não deram certo pra minha skin, todavoa são lindos msm!Dão super certo pra mulheres bronzeadas!
    O Snob eh tudo nessa vida…
    sabe um rosinha da MAC q me conquistou, o please me…rosa barbie lindo…super facil de usar!
    To in love^^
    beijos amada
    *Não ando conseguindo comentar aqui pq ta sempre erro…oq será q ta acontecendo??

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Não sei mesmo! 😦
      Bom, mas o fato é que agora você me deixou super nervosa … rosinha! E, ainda, por cima , rosinha Barbie combinando com meu estojo de lápis e canetinhas, borrachinhas e outros itens! Hã?
      Já quero! hehehheh!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

