Peruices!

outubro 19, 2009

Sou perua, sim! E daí? Com colar de pérolas e tudo … qualquer semelhança NÃO é mera coincidência!

Slide1

8 Respostas to “Peruices!”

  1. hahahaah! Somos, mas quem não é?
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Então, nossas peruices são bacanas porque são leves e tratam do cuidado que temos conosco! E, depois, garotas gostam mesmo de makes, esmaltes, sandálinhas básicas, como você mesmo disse: E quem não é?
      A-D-O-R-O!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. E said

    Nâo gostei deste post!!! E não concordo.

    • Sabrina said

      E –
      Talvez não concorde porque o seu significado de perua é diferente do meu …. quer ver?
      Peruas, para mim, não são mulheres vazias que não tem nada na cabeça e muito menos exageradamente cafonas! Aliás, esse tipo, eu não considero e nem emito opinião sobre … porque está muito longe da minha realidade não ter nada na cabeça.
      Minha realidade envolve muito trabalho e, em contrapartida, espaço para falar das coisas que adoro e que, da mesma forma que o trabalho, ocupam espaço no meu cotidiano! Ainda bem!
      Meu conceito de “perua – peruices” é bastante simples e nada pejorativo quando comparado ao seu! Peruices, em minha humilde concepção, é antes de mais nada fazer unha toda semana, passar novecentos milhões de cremes, gostar de coisas boas, adorar livros de mulherzinha, falar sobre que são úteis e, ao mesmo tempo, fúteis porque podemos, SIM, viver sem elas, como a maior parte das pessoas vive.
      E, no entanto, ser perua é gostar de dar uma folguinha em rotinas que, ainda apaixonantes, são exaustivas como qualquer trabalho que desenvolvemos.
      Beijo,
      S

      • E said

        Me limitei, aqui no post, em dizer que não gostei, assim como, muitas vezes, elogiei.

      • Sabrina said

        E- mas os comments são para isso mesmo, dizer se gosta ou não gosta de algo, se concorda ou não com algo.
        Não tem problema, os comments têm essa utilidade – um espacinho para que as pessoas possam emitir sua opinião, concordando ou não com o que escrevo. Como sempre digo: “as opiniões contrárias movem o mundo … nem todos precisam ter a mesma opinião”. E, muito menos, devem tê-la!.
        Adoro quando as pessoas escrevem comments e consideram aquilo que eu escrevo, seja de forma positiva ou negativa. É sinal de que se importam com o que estão lendo!
        Ok?
        Beijo, beijo, beijo!

  3. E said

    S – eu não disse, aqui, o que não gostei no post. Sobretudo, o que conversamos fora daqui, eu não comentaria, aqui.
    Portanto, para você não ficar sem resposta, vou te responder, fora daqui.
    😉
    E

Deixe um comentário

