Hot

outubro 19, 2009

Elisabetta Canalis, ultra-mega-power-plus-sexy, com seu NUDE dress no tapete vermelho. Favor observar os cabelos de diva que A-M-O! Se fosse eu, teria, certamente, colocado uma sandália nude, also! Acho muito sexy garotas com sandália pele!

Em tempo: unhas dos pés pintadas, CLARO! Alguém, ainda, não pinta as unhas dos pés? Apenas a título de pesquisa, informação e, também, curiosidade!

menadaj342bifi234dkfjasd3

6 Respostas to “Hot”

  1. Eu abro mão do vestido , do sapato e do cabelo pra ficar com o boyfriend dela, may I? Hehehehe!
    Clooney is my idol!!!!!!!!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Aqui, você pode! heheheheh! Agora, uma gossip: será que ele casa M-E-S-M-O com ela?
      Beijo, beijo, beijo!

      • Será? Who knows? Mas podia, pq ela é linda, ele já tá ficando pra tio ( até pareceeeee! conheço umas 300 mulheres que surtariam se ele aparecesse na frente, eu inclusa! )
        Bjs

      • Sabrina said

        Oi, Paola:
        Também concordo com você, considero-a super charmosa!
        E ele bem que podia casar, né? Já está na hora! Afinal, formam um casal lindo, de fato!
        Imagina George Clooney de noivo? Hã?
        Beijo, beijo, beijo!

  2. priscila said

    ela é linda mesmo, e o cabelo, uhuuuu ! eu quero ! impressão minha ou ela já emegreceu depois que foi to USA with HIM ??? LA não perdoa !! ehehehe…by the way, eu sou alucinada pelo Clooney. Paixão mesmo, até dói !
    ouch ! bjs

    • Sabrina said

      Oi, Priscila:
      Não apenas emagreceu, como também ficou mais “cuidada” … heheheh! Muito mais … até porque Clooney é exigente, né? Além disso, centenas de revistas de gossips falando de e sobre você deve afetar …. mesmo!!!
      Agora, Clooney é excepcional, de fato! Concordo!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

