Weekend …

outubro 16, 2009

de muito trabalho …. afinal, o ar-condicionado da sala precisa, de fato, ser comprado!

Em tempo: Chegou o novo orçamento, mas não vou abri-lo agora em hipótese nenhuma porque hoje é sexta-feira – pré final de semana de aulas! Não considerado, portanto, um  bom dia para se estressar quando ainda tenho  um final de semana todo de trabalho pela frente …

Na segunda – eu caio em choque!  Vou deixar o susto para o início da semana que vem! Detalhe: não me liguem! Provavelmente estarei em um mau-humor terrível: trabalhar para comprar o ar-condicionado da sala não é, decididamente, tarefa feminina!!

Sorry! Perdoem-me as feministas … mas não é M-E-S-M-O! É muito mais legal usar o VISA na MAC  do que em um local que chama-se Imperador das Máquinas! Hã???

Não tem a menor graça! Sinceramente … quando faço as contas e penso nos itens que poderiam ser consumidos com esse dinheiro … minha cabeça dói M-U-I-T-O!

ar

10 Respostas to “Weekend …”

  1. E said

    E, quando tiver o ar, não use cobertores, como tem gente que conheço faz….rs

  2. Chris said

    Qdo esse ar for comprado faço questão de me convidar para experimentá-lo, afinal tenho acompanhado quantas vezes ele foi relegado para sexto, sétimo…plano.
    Só irei sentir falta de seus comentários aqui no blog, pois toda vez que os leio, acho o máximo. E, tenho que admitir, concordo plenamente!!!!
    bjao,
    Chris

    • Sabrina said

      Oi, Chris:
      Sim, CLARO! Você está no topo da lista! hehehehe ! Menina, se eu não comprar esse ar esse mês, ele vai para o final da lista porque Dezembro e Janeiro vem aí, né? E minha temporada de verão carioca está mais que na wish list!
      Vamos comemorar esse ar em grande estilo, hehehehe!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. aquiemnewyork said

    Voce eh muito engracada! Abra este orcamento sem medo, afinal de contas voce pode comprar um AC novo e MAC tambem! isnt it awesome?

    • Sabrina said

      De hoje, não passa! heheheheh!
      O problema é que, como a maioria das pessoas, minha frase é sempre composta de “OU isso OU aquilo”, quando bem poderia ser “isso E aquilo”! hhehhehe!
      Bom, mas vamos lá … já estou com alguns MAC’s e o ar-condicionado precisa ser prioridade em algum momento, né?
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Chris said

    Então melhor deixá-lo para março!!! Sem dúvida!!!!!!!!
    bjs

    • Sabrina said

      Oi, Chris:
      Vai depender da orçamento e da minha capacidade de chorar por um menor preço … mais tarde! heheheheh
      O problema é que estou querendo muito receber minhas amigas aqui em casa … e sem ar, não dá, né?

      Beijo, beijo, beijo!

  5. Dani said

    Oi Sabrina,
    Faz algum tempo que queria escrever para te dizer que o seu blog é o MÁXIMO, vc escreve muito bem, usa o humor na dose certa para destrinchar os mais delicados dramas e sabe abordar como ninguém as manias e desejos femininos, além de nos deixar atualizadíssimas com o que há de mais in no universo pink.
    Concordo com vc plenamente com o fato de que trabalhar para comprar o ar-condicionado não é tarefa feminina!! A propósito, i’m in the same situation…
    O Just Me se tornou leitura obrigatório no meu dia!
    Beijos
    Dani

    • Sabrina said

      Oi, Dani:
      Que delícia seu comment! Adorei, viu?
      O que mais eu gosto nesse blog … saber que não sou a única! hehehhehehe!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

