Bom para …

outubro 15, 2009

saborear a culinária thai (que amo) : go to Mestiço!  O lugar é uma graça, a comida M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e os garçons mega-atenciosos! A-D-O-R-E-I!

Na entrada, pedimos umas cestinhas (?) recheadas com um negócio absurdamente fantástico de frango. Eu comeria umas 10 mil cestinhas daquelas. Mas o melhor foi o prato principal: paad pak – frango ao gergelim com legumes temperados no estilo tailandês acompanhados de arros de jasmim.

Fiquei super tranquila porque os frangos do restaurantes são todos de criação natural – o que significa “sem promotores de crescimento” … tudo o que eu não estou precisando depois desse finde é de hormônio para o crescimento – já cresci para os TODOS os lados dada a quantidade insana de comida que foi ingerida!

Estou, literalmente, na SOPA! CLARO, né?

Slide1

2 Respostas to “Bom para …”

  1. Neninha said

    deliciaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

