20’s

outubro 15, 2009

n288413

“Becky maníaca” que sou … comprei o último livro da Sophie Kinsella: Twenties girls! Ok, não estou na casa dos “20” … mas estou na casa dos “30” … e depois, quer saber?

Adoro livro de garotas! E não tenho o MENOR problema com isso … leio, sim! Muito! E de tudo um pouco!!!

Perfeito para o próximo Sunday!! Além do mais: vou TREINAR meu inglês … adoro encontrar boas justificativas para o que faço … funciona como um processo de reconhecimento da ação como legítima, entenderam?

É um ótimo exercício para justificar ações e trato isso com meu terapeuta! CLAARRROOO! 😉

13 Respostas to “20’s”

  1. paola scott said

    Que legal! Nem sabia desse! Deve ser otimo, as always!
    Bjs

  2. vvmb said

    Ai que delícia!Adoooro Sophie Kinsella! também preciso treinar meu inglês… a gente vai esquecendo não? beijos! bom final de semana!

    • Sabrina said

      Oi, Veri:
      Sophie consegue escrever sobre o universo feminino com muito senso de humor … adoro!
      Nice weekend prá você também!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Thais said

    contra pra gente as melhores paginas,ok?!?
    tb adoroo esses livrinhos…
    super beijos

  4. Daglia Santis dos Santos said

    Antes de me arriscar na leitura do livro em inglês gostaria de questionar: vcs sabem se há previsão de disponibilização da versão traduzida?
    e mais: no site da Sophie, ela dá dicas de que voltará a escrever livros tendo a Becky como personagem. Não é perfeito?

    • Sabrina said

      Oi, Daglia:
      Não tenho nenhuma informação de quando o livro será lançado em português … agora, você me deu uma excelente notícia … adoro Becky e toda a sua saga … e Luke com todo o seu encanto!
      Simplesmente perfeito!
      Beijo, beijo, beijo!

    • Sabrina said

      Oi, Daglia:
      Não tenho nenhuma informação de quando o livro será lançado em português … agora, você me deu uma excelente notícia … adoro Becky e toda a sua saga … e Luke com todo o seu encanto!
      Simplesmente perfeito!
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Daglia Santis dos Santos said

    Meninas a versão traduzida chega ao Brasil em julho de 2010, segundo informações que me foram repassadas pela Record.
    Eis o que me repassou a atendente sobre essa obra:
    “MENINA DE VINTE é sobre uma menina que recebe conselhos amorosos e profissionais sobrenaturais do espírito de sua tataravó (que era à frente do seu tempo nos anos 1920) e, em troca, ajuda a avó a recuperar uma jóia muito querida”.

    E mais: já há um novo livro lançado envolvendo a filhinha da Becky, então com 2 aninhos, que deve desembarcar no Brasil ano que vem!!!!!

  6. Daglia Santis dos Santos said

    Meninas, a versão traduzida chegou ao Brasil e já está sendo vendida nas melhores livrarias!

Deixe um comentário

