STOP!

outubro 7, 2009

Atenção, girls! Pausa e interrupção no processo intelectual de produção do conhecimento na área de Gestão estratégica de pessoas para admirar o make da Chanel …

00220m

O fato é que P-R-E-C-I-S-O pensar “how to do it” – leia-se, como vou conseguir reproduzir isso em formato caseiro uma vez que não possuo nem  Vic e nem Vanessa Rozan para fazer a make?

E, já que na falta de ambas, sempre prefiro confiar em meus próprios atributos  …  super considero que mereço um momento CHANEL para internalizar o nude que vou conseguir com meu Myth – MAC, CLARO!

Ahhhhh, como adoro essa make levinha que apenas ” parece falta de make” …  acho super chique!

00360m

Como ninguém publicou Poppy Delevingne, maravilhosamente linda, no front row, eu publico … porque, sinceramente, ela também merece esse momento de DIVA-CHANEL !

00070m

4 Respostas to “STOP!”

  1. priscila said

    Sabrina, tb acho lindo, chic e super clean esse make que parece “sem make”, mas tb tenho a impressão que é um look mais fácil de pull out para as pessoas de cabelo e pele bem clara. Para mulheres de cabelos escuros e traços marcantes como vc e eu, acho que corremos o risco de ficar com uma cara abatida. Talvez pra nós funcione melhor como a Poppy, que tem uma corzinha no lipstick. Vc já tentou a totalmente washed como a primeira foto ?

    • Sabrina said

      Oi, Priscila:
      Todas as vezes em que eu tento esse look mais clean … nunca consigo terminá-lo porque acho que preciso de alguma cor … e sempre acabo com boas doses de um blush mais coloridinho e muito rímel – nos olhos! Os lábios, até consigo, porque gosto do Myth, mesmo que algumas pessoas o considerem muito branco – eu uso e gosto mesmo!
      Uma outra opção, sem dúvida, é a que você comentou … deixar o resto mais clarinho e um pouquinho de cor nos lábios como a Poppy … também curto, muito! E faço, sempre! Adoro!
      De fato, essa make fica linda nessas garotas até porque elas têm uma conjunção de fatores que super contribui: idade, tons claros e pele perfeita … o que, definitivamente, não é o meu caso!

      Mas, com algumas adaptações, como nos colocamos, acho que vale a pena tentar sim ! 😉

      Beijo, beijo, beijo!

  2. Jess - Casarei Weblog said

    Eu tentei outro dia…Achei que estava “OTEMO” até entrar no carro e meu namorado perguntar…

    “-Nossa Amor oq vc passou, vc esta meio palida!!! ”

    Na hora nao foi engraçado…..ah ah ah

    Depois passei um blush , um lapis …..rs Acho que essa é uma das makes mais dificeis de se fazer….Pq é mto estreita a linha entre Look Chanel e Look acabei de sair do soro!!!!!

    Beijos Beijos Beijos
    Jess

    • Sabrina said

      Oi, Jess:
      Eu posso imaginar a cena … hehehee!
      E, na verdade, essa é a grande dificuldade … no meu caso, também, sempre termino com o blush bem mais saúde que esse!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

