:)

outubro 7, 2009

Imagem6

Girls, como eu já falei antes, uma das melhores vantagens de ser uma bloguer é ter a oportunidade de conhecer pessoas e ler sobre temas divertidos e interessantes. Acho extraordinário ler as opiniões expressas nos mais diversos tipos de comentários que envolvem os assuntos postados nessa enorme blogosfera que habitamos. Adoro, ainda, ter a oportunidade de descobrir coisas novas e aprender …. sempre!

Esse é o objetivo! Para alguns, pode soar romântico … para outros, invasivo … mas para mim, esse objetivo tem que ser, buscar e  trazer, sobretudo, alegria!

Como não poderia deixar de ser … fiquei imensamente feliz com as palavras queridas que a Jess do Blog Casarei! escreveu sobre mim e meu pequeno pedacinho de idéias … e não apenas pelos elogios, mas principalmente porque a considero alegre e divertida – características que super admiro em alguém!!, além, CLARO, de ter um blog super alto astral.

Fico feliz em receber palavras tão carinhosas de pessoas como a Jess … porque adoro gente leve … feliz … tranquila! E ela é exatamente assim!

Tks a lot! 😉

Deixe um comentário

